quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mulheres IBP e Grupo Flor de Manacá realizam Culto/Ato e vão para rua em protesto aos alarmantes casos de feminicídio em Alagoas - 31/10/2016

Nossa garganta é um grito! Nem Uma a Menos. Basta!


GRITO
Por Thamara Arruda

Qual a culpa do meu gênero?
Qual a culpa do formato do meu órgão genital?
Que violência é essa na minha mente?
Quem é você que se acha o tal?

Meu seio já não produz leite
Meu seio produz sangue
Meu ventre gera vida
Meu corpo, um perigo constante
Quem é você que me toma por um instante?

Minha garganta é um grito, eu preciso de uma voz
Preciso de liberdade
Não preciso de um algoz
Até quando choros silenciados?
Até quando bocas amordaçadas?

Um olhar agoniado, desesperado
Palavras e atitudes que matam
Ei vocês, me escutem
Me ajudem
Me ouçam

Pelo amor de Deus, pelo amor de Javé, pelo amor de Alá
Me socorram!
Me emprestem seus ouvidos
Me estendam as mãos
Para que eu não seja mais uma, e mais uma
Com o corpo estendido no chão

Minha garganta é um grito.









Nenhum comentário:

Postar um comentário